Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

12/02/2017
GAME DAY

Amigos selam fim de semana vencedor com conquista em Ponte de Sôr

A equipa masculina do CAB foi até Ponte de Sôr defrontar a formação do Eléctrico. Os 'rapazes' também estavam a cumprir o seu segundo jogo em dois depois, depois de, na véspera, terem ultrapassado o Maia numa partida muito bem disputada.

Frente ao Eléctrico, o CAB não começou da melhor forma. Pelo contrário, os Amigos cometeram várias perdas de bola e demonstraram alguma ineficácia nos lançamentos. Contudo, o passar dos minutos trouxe alguma estabilidade aos comandados por João Paulo Silva, permitindo-lhes chegar ao final do primeiro tempo a ganhar por 17-19.

No segundo período, o equilibrio foi a nota dominante, com as duas equipas envolvidas numa troca de cesto. O jogo adquiriu um ritmo interessante, e, sensivelmente a meio do parcial, o marcador acusava 26-29, a favor da equipa da Madeira. A partir daí, o CAB esteve verdadeiramente demolidor e prova disso é que acabou o parcial com 34 pontos marcados em apenas dez minutos. O Eléctrico tudo fazia para conter a 'avalanche' ofensiva dos Amigos, mas não evitou que o intervalo chegasse com o CAB na frente por 42-53.

No terceiro período, a vantagem voltou a ser do CAB, que ganhou o parcial por 16-20. Continuou-se a assistir a um jogo de basquetebol disputado a um alto ritmo, porém os homens do CAB voltaram a mostrar um maior entendimento colectivo e melhor eficácia no lançamento, particularmente no de longa distância. Feitas as contas, ao fim de meia hora de jogo, a equipa madeirense continuava a liderar por 15 pontos (58-73).

No último tempo, o CAB esteve abaixo do que tinha sido o seu nível até o momento, facto que foi meritoriamente aproveitado pelo Eléctrico. A formação da casa ganhou o parcial por 24-16, contudo, uma maior capacidade de stão da bola por parte do CAB nos minutos finais permitiu aos madeirenses ganhar o jogo por 82-89.    

A vitória de hoje sela um fim de semana de ouro para o CAB, com quatro vitórias em quatro jogos disputados, sendo dois na Liga Feminina (vitórias sobre Benfica e Torres Novas) e dois na Liga Masculina (vitórias sobre Maia e Eléctrico). O Site Oficial do CAB expressa as suas felicitações aos jogadores e às respectivas equipas técnicas, que honraram da melhor forma a Madeira e as cores que representam!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com