Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

19/02/2017
GAME DAY

CAB supera Lusitânia num jogo de bom basquetebol

A equipa masculina do CAB recebeu a formação do Lusitânia num jogo realizado no Pavilhão do CAB. Depois de, na sexta-feira, ter vencido o Illiabum numa deslocação ao continente, o CAB queria estender o seu momento positivo e registar mais uma conquista, desta feita perante o seu público.

O jogo começou com grande equilibrio entre as duas formações. É certo que o CAB entrou melhor na partida, contudo o Lusitânia, pouco a pouco, equilibrou o ritmo do jogo, fazendo com que o resultado ao fim dos primeiros dez minutos fosse um empate (24-24). 

No segundo período,o CAB foi superior, ganhando o parcial por 26-15. Os Amigos assentaram a sua superioridade numa boa prestação defensiva, da qual resultaram vários ataques que os madeirenses souberam converter. Além disso, os comandados por João Paulo Silva demonstraram uma eficácia elevada nos lançamentos de longa distância, o que dificultou a vida aos açorianos, que, ao intervalo, perdiam por 50-39.

No terceiro tempo, o equilíbrio voltou a ser a nota dominante, com o Lusitânia a querer voltar a marcar a sua posição na partida. Para tal, os açorianos repetidamente solicitaram a ajuda dos seus jogadores estrangeiros, que responderam com pontos e muito empenho.Mesmo assim, o CAB não se deixou intimidar, e,especialmente na segunda fase do terceiro período, voltou a dominar o encontro, vencendo o parcial por 19-16 e chegando ao fim da meia hora de jogo na liderança por 69-53. 

No último tempo, o CAB voltou a afirmar a grande qualidade do basquetebol que tem vindo a praticar e até registou momento de elevada nota artística que envolveram a assistência no espectáculo que foi proporcionado. A vantagem que os Amigos acumularam até permitiu ao treinador madeirense dar minutos aos jogadores menos utilizados, que corresponderam com cestos e contribuíram para a vitória por 96-79. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com