Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

23/02/2017
GAME DAY

João Paulo Silva projecta embates com Benfica e Braga

Este fim-de-semana, a equipa masculina do CAB irá disputar, ‘fora de portas’, uma jornada dupla. No sábado, os Amigos medem forças com o Benfica naquele que será o último jogo da fase regular da Liga Portuguesa, enquanto, no domingo, os madeirenses vão até Braga, disputar com a equipa local o apuramento para a ‘Final 8’ da Taça de Portugal Masculina.

Nas vésperas destes encontros, o Site Oficial do CAB pediu ao treinador da equipa, João Paulo Sila, uma projecção das partidas. Aqui deixamos as suas palavras:

“A jornada dupla deste fim-de-semana coloca um duplo objetivo para a nossa equipa. Por um lado, vamos defrontar o Benfica na última jornada da fase regular e desejamos garantir a presença no ‘playoff’, ambição que nos acompanha desde o início desta época.”

“Conhecemos perfeitamente a equipa do Benfica, nomeadamente ao nível das suas capacidades ofensivas, área onde tem um conjunto alargado de alternativas. A responsabilidade será intervir defensivamente nesse sector no sentido de diminuir a sua influência aumentando assim as nossas possibilidades para vencer este jogo.”

“Desde o início do campeonato que temos referido a nossa intenção em nos apresentarmos como uma das equipas mais competitivas. Vamos novamente recorrer a essa capacidade e consolidar a primeira posição entre as equipas que mais pontos concretizam por jogo. A equipa vem de uma série consecutiva de cinco vitórias e, nesse sentido, está com uma elevada motivação e confiança nas suas reais competências competitivas.”

“Após este jogo, a equipa viaja para Braga para defrontar a equipa local nos oitavos de final da Taça de Portugal. Coloca-se assim o segundo objetivo nesta dupla jornada: garantir a presença na final a oito da respetiva competição.”

“A responsabilidade está toda do nosso lado, uma vez que vamos defrontar uma equipa que compete num escalão inferior ao nosso. Apesar dessa realidade, a equipa do CAB está a encarrar o jogo com muitas cautelas e temos já estabelecido uma preparação específica.”

“O Braga é uma das equipas que lidera a classificação no seu nível competitivo. Conhecemos bem a estrutura da equipa e a forma como se apresentam em termos de estratégia competitiva.”

“Este é assim um fim-de-semana muito importante para a concretização de objetivos para o CAB Madeira.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com