Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

23/02/2017
GAME DAY

João Freitas comenta jogo contra o Boa Viagem

Este sábado, a equipa feminina do CAB mede forças com a equipa açoriana do Boa Viagem. As Amigas querem ‘vingar’ a derrota do último fim-de-semana e, assim, ‘carimbar’ o apuramento para a ‘Final Four’ da Taça de Portugal, que se disputa a 11 e 12 de Março. No entanto, para tal, terão de estar ao seu melhor nível.

Ao Site Oficial do CAB, o treinador João Freitas fez a antevisão do encontro. Aqui deixamos as suas palavras:

“O Boa Viagem está a fazer uma época muito boa. É uma equipa que conseguiu reunir um conjunto de jogadoras, que tem tido uma química impressionante e que tem ganho muitos jogos exatamente por causa disso. Faz lembrar, nas devidas proporções, o Leicester, da Liga Inglesa, no ano passado. Sem ninguém dar nada por elas, têm sabido controlar e ganhar jogos importantes. e estão em segundo na classificação.”

“Penso que os próprios treinadores estão espantados com o que a equipa está fazendo. Jogadoras que ninguém dava nada por elas, mas que juntas têm sabido contrariar todos os prognósticos. Duas jogadoras em particular têm tido uma época muito boa: a Govan e a Grazulis.”

“Estamos cientes da importância deste jogo e sabemos o que temos que parar. Estamos a preparar umas defesas mistas para contrariar o peso destas duas jogadoras. Mas, todas elas sabem o que fazer e a importância que têm no desempenho geral.”

“Nós queremos imenso estar na fase final desta Taça. É um dos objetivos da época. Ainda assim estamos a treinar muito condicionadas. A Joana, a Catarina, a Cíntia e a Filipa nem têm treinado. Mas, se isso afeta a nossa preparação, não afeta a nossa vontade.”

“O percurso da equipa raramente tem sido uma constante evolução. No entanto, já provamos que podemos jogar bem, apresentando os conceitos que queremos e jogar o jogo que treinamos. Cada vez mais, queremos passar responsabilidades para as jogadoras. Antes disso acontecer, elas têm que estar preparadas. Esse é o nosso rumo desde o início da competição.”

“Aproveito para referir a necessidade do apoio dos que nos seguem. As nossas vitórias são as vitórias de todos!”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com