Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

27/02/2017
GAME DAY

CAB aborda com ambição a próxima etapa da competição

A classificação final da Liga Masculina determinou que o CAB irá jogar a segunda fase da competição integrado no Grupo B. Sendo assim, os Amigos terão pela frente as equipas da Ovarense, Lusitânia, Eléctrico, Sampaense e Maia.

As equipas deste grupo jogarão num sistema de 'todas contra todas', num total de dez jogos por equipa, sendo cinco deles na condição de visitante e os outros cinco na condição de visitado. O CAB começa essa segunda fase 'fora de portas', contra o Sampaense. 

Os jogos realizados no Grupo B irão determinar as duas equipas que descerão à Proliga, as duas equipas que se manterão a jogar na Liga Profissional e as duas equipas que integrarão, com as seis primeiras classificadas da Fase Regular, os 'playoff' da Liga Masculina.

A ambição do CAB é, claramente, a de integrar o lote das equipas que jogarão os 'playoff', sendo que os comandados por João Paulo Silva têm todas as condições para realizar essse propósito se atendermos à qualidade do basquetebol que têm vindo a praticar e às prestações positivas que, durante a Fase Regular, conseguiram registar contra o lote de equipas que estão também integradas no Grupo B.

Aliás, de todas as seis equipas do Grupo B, o CAB é aquela que acabou a Fase Regular na melhor posição (7º lugar) e é também a equipa com mais pontos marcados (1752) e menos pontos sofridos (1684). Resta, agora, ao CAB traduzir para dentro de campo a superioridade que está espelhada nos números alcançados.   

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com