Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

03/03/2017
GAME DAY

João Paulo Silva projecta jogo contra o Sampaense

Este fim-de-semana, a equipa masculina do CAB inicia a sua participação na segunda fase da Liga Profissional com um jogo, fora de portas, contra a equipa do Sampaense. A partida antevê-se de extrema dificuldade, pois, nesta segunda fase da época, todas as equipas querem dar o seu melhor e superar-se, pois querem alcançar a melhor posição possível e evitar fins de época menos felizes.

Por estas razões, o CAB terá pela frente um adversário adicionalmente motivado, que exigirá dos Amigos concentração e entrega máximas. Ao Site Oficial do CAB, João Paulo Silva, treinador da equipa, projectou o jogo da seguinte forma:

"Vamos iniciar a segunda fase da Liga com a ambição de garantirmos o mais cedo possível a presença nos 'playoffs'. Este é o grande objetivo da equipa, que começa no próximo domingo contra a equipa do Sampaense."

"Nos dois jogos disputados esta época entre as duas equipas, o CAB saiu sempre vencedor e, através do conhecimento das características desta equipa, estamos a desenvolver uma preparação que vise por um lado, continuar a ser uma das equipas mais concretizados e reduzir as capacidades ofensivas do Sampaense."

"Estamos no momento das grandes decisões neste campeonato e a nossa equipa, consciente desse facto, está cada vez mais determinada em dar continuidade aos bons resultados que tem vindo a alcançar. Coletivamente somos muito fortes porque temos encontrado o equilíbrio necessário entre ataque e defesa. Existem algumas preocupações relativamente à recuperação de pequenas lesões causadas pela intensidade que temos colocado no nosso trabalho."  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com