Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

13/03/2017
GAME DAY

Jovens Amigas estão a registar percurso de ambição e trabalho

A equipa de sub-16 femininos do CAB está já de olhos postos no Campeonato Nacional do escalão. As jogadoras orientadas por Fátima Silva, Rafael Águia e Davide Teixeira, têm vindo a realizar uma época brilhante, que reflecte a sua capacidade de trabalho, sendo o Campeonato Nacional mais um teste ao seu talento e dedicação.  

Este ano, a competição nacional terá lugar em duas fases, sendo que, na Primeira Fase, agendada para 2, 3 e 4 de Julho, além do CAB, estará presentes a equipa que foi segunda classificada da Zona Sul e a equipa que foi segunda classificada da Zona Norte.  

Destas três equipas, duas passarão para a Fase Final, que será no formato de uma ‘Finar Four’, jogada no fim-de-semana seguinte, a 9, 10 e 11 de Julho. Na ‘Final Four’ também estarão presentes as equipas que foram primeiras classificadas da Zona Norte e da Zona Sul.

A participação das Amigas no Campeonato Nacional sucede-se à sua conquista do título regional do escalão. Para serem campeãs, as juniores do CAB venceram todos os jogos que disputaram, num campeonato realizado a três voltas.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com