Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

20/03/2017
GAME DAY

Sub-14 Femininos conquistam título de melhor equipa

A Equipa de Sub-14 Femininos do CAB sagrou-se campeã regional do escalão. A vitória confirma a turma das Amigas como a melhor equipa da Madeira e confere ao grupo de trabalho o direito de participar nas competições nacionais, agendadas para o Verão, em local ainda não definido pela Federação.

O título conquistado vem após as Amigas terem registado um percurso vitórioso durante a Fase Regular da época, o qual foi replicado meritoriamente nos 'playoff', com as jogadoras lideradas por Faty Silva, Rafael Aguia e David Teixeira a vencerem todos os jogos em que participaram.  

A conquista do CAB é, acima de tudo, a vitória de um modelo de Formação que é baseado no trabalho, na persistência e na humildade, valores que têm sido constantemente transmitidos às jogadores pelos treinadores que com elas lidam todos os dias. É também uma vitória de uma forma própria de estar no Basquetebol, que se baseia na fidelidade para com uma identidade e uma personaldiade clubística muito forte. 

O Site Oficial do CAB felicita as jogadoras campeãs e a sua equipa técina por mais esta conquista, que muito orgulha todo o clube. Felicita, também, os Encarregados de Educação das jogadoras, pois são parte integrante do Processo Formador, por todo o apoio dado à equipa e ao clube. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com