Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

27/03/2017
GAME DAY

Mini-12 conquistam título de melhores da Madeira

Foi com enorme determinação e um grande poder de luta que a nossa equipa de Mini-12 Masculinos se sagrou Campeã Regional! A conquista recompensa, com toda a justiça, o processo de Formação e de Crescimento Desportivo realizado ao longo de toda a época pelo grupo de trabalho, superiormente liderado por Miguel Pimenta e Bino Bárbara.

A conquista alcançada não deixa de ser especial, não só porque revela todo o empenho dos jovens Amigos, mas também porque foi garantido em condições muito especiais, que exigiram dos nossos jogadores grande capacidade de resistência e até de sofrimento. No entanto, as nossas pequenas estrelas sempre souberam que, com eles, estava todo um clube, que neles acredita e que os felicita por esta importante meta alcançada. 

O Site Oficial do CAB expressa todo o seu orgulho no plantel campeão e nos treinadores que, com grande empenho e sacrifício pessoal, o tem liderado ao longo de todo o ano, entregando-se à importante missão de ajudar estas crianças a crescer. As felicitações são estendidas aos Encarregados de Educação dos jogadores, que são parte integral do processo de Formação e também muito importantes na Missão Desportiva que o clube abraça.  

Estão todos de parabéns!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com