Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

19/04/2017
GAME DAY

João Paulo Silva antevê jogos contra Ovarense e Eléctrico

Este fim-de-semana, a equipa do CAB tem uma exigente jornada dupla contra as formações da Ovarense e do Eléctrico. Além de terem de lidar com adversários que merecem todo o respeito e com o cansaço que resultará das partidas, os Amigos terão de fazer frente a mais uma contrariedade, nomeadamente a ausência, por lesão, de Fábio Lima, uma das principais referências do conjunto madeirense.

Nas vésperas destes duros compromissos desportivos, o Site Oficial do CAB chegou à fala com o treinador João Paulo Silva e pediu-lhe uma antevisão dos jogos. Aqui deixamos as suas palavras:

“A próxima dupla jornada – Ovarense e Eléctrico – tem como principal objetivo consolidar os conteúdos ofensivos e defensivos utilizados, preparando assim a nossa participação nos playoffs. Estamos a percorrer um momento de grande motivação coletiva, expresso no conjunto de vitórias consecutivas que a equipa tem alcançado, que nos vai permitir encarar estes jogos com a confiança necessária a um novo desempenho vitorioso.”

“Temos a noção das capacidades competitivas de ambas as equipas e, apresentando diferentes características, vamos criar um conjunto de possíveis adaptações de acordo com as opções defensivas e ofensivas para uma e outra equipa.”

“Como fator comum aos dois jogos está a nossa grande ambição para vencer, mantendo o nível ofensivo que nos tem caracterizado e procurar melhorar nos aspetos defensivos. A conjugação destes dois fatores será determinante para que possamos alcançar bons resultados neste momento e nos próximos compromissos competitivos da equipa. Queremos estar bem no melhor momento da época: os playoffs.”   

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com