Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

19/04/2017
GAME DAY

Joana Lopes deixa receita para chegar às Finais

Este fim-de-semana, a equipa feminina do CAB vai até os Açores, onde decidirá a passagem para a Fase Final da Liga Feminina. Após uma época exigente e dura, as orientadas por João Freitas querem conquistar um lugar no palco que lhes permite lutar pelo título de Campeãs Nacionais. No entanto, para chegar lá, o CAB tem de vencer um dos dois jogos agendados com o Sportiva.

À partida, o CAB leva a vantagem de uma vitória, conquistada no Funchal no passado fim-de-semana. Porém, o Sportiva não irá facilitar a vida às madeirenses e apenas o melhor CAB conseguirá ultrapassar as açorianas e marcar presença nas Finais do Campeonato Feminino.

O Site Oficial do CAB chegou à fala com a jogadora Joana Lopes e pediu a sua antevisão do jogo. Aqui deixamos as suas palavras:

“Sabemos que não vai ser um jogo fácil, pois jogamos fora de casa e o Sportiva já vai poder contar com o contributo da jogadora americana que faz a posição interior. Contudo, sabemos o que temos de fazer para vencer o jogo, sem nunca desistir.”

“Tem sido uma época difícil e cansativa, mas uma na qual tudo tem valido a pena, pois somos hoje uma equipa mais forte, mais unida e juntas, sem nunca desistir, vamos conseguir alcançar o que queremos. Este fim-de-semana, são mais um/dois jogos para vencer.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com