Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

23/04/2017
GAME DAY

Amigos supera Eléctrico em jogo de grande entrega

A equipa masculina do CAB defrontou a formação do Eléctrico, naquele que foi o segundo jogo dos Amigos em apenas dois dias. Depois do deslize frente à formação da Ovarense, os madeirenses, ainda sem o contributo de Fábio Lima, queriam muito voltar à senda das vitórias, mas, pela frente, tinham a combativa e competitiva equipa do Eléctrico, que não lhes ia facilitar a vida.

O jogo começou melhor para a equipa do Eléctrico, que venceu o primeiro parcial por 25-34. A vantagem dos visitantes foi baseada na capacidade dos homens que jogaram de verde de fazer sentir a sua presença no capítulo dos ressaltos, que lhes permitiu várias segundas oportunidades de lançamento.

No segundo tempo, o equilíbrio foi a nota dominante entre as duas formações. Aliás, o resultado do parcial foi 19-19, o que denota a maneira aguerrida como os dois conjuntos se apresentaram no jogo. No entanto, ao intervalo, a vantagem continuava a ser dos visitantes por 44-53.

No regresso dos balneários, os Amigos tudo fizeram para virar o rumo dos acontecimentos. No entanto, a formação da casa não estava a ser tão eficaz como costuma ser no capítulo do lançamento, factor que estava a comprometer a capacidade de marcação de pontos dos madeirenses. Também por essa razão, ao fim do terceiro tempo, o Eléctrico mantinha-se na frente por 66-73.

No quarto e último tempo, os jogadores do CAB foram de uma entrega imensa e superaram-se, galvanizando todos os presentes no Pavilhão do CAB. Não só foram os Amigos capazes de parar o caudal ofensivo dos visitantes, como também, após 33 minutos de desvantagem pontual, passaram para a frente e… nunca mais olharam para trás. Resistindo, com entrega e muita inteligência, à pressão que o Eléctrico tento fazer sentir, a todos os níveis, a equipa da casa venceu o encontro por 92-85.   

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com