Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

30/04/2017
GAME DAY

Amigos de classe e valor dominam Troféu Marcelino Anjos

O CAB dominou o Troféu Marcelino Anjos, prova que se disputou ao longo do fim-de-semana no Pavilhão do CAB. Os Amigos foram o clube de referência em toda a prova, sagrando-se campeões nos escalões de Mini-10, Mini-12, Sub-14 Masculinos e Sub-14 Femininos.

A juntar a todas estas conquistas, a equipa de Mini-8 também conquistou um segundo lugar no escalão de Mini-10, o escalão etário acima, no qual participou. Foi, por isso, uma importante conquista para os mais jovens de todos os 'CABistas', que confirmam, assim, o excelente crecimento desportivo que têm revelado ao longo da época.

Já os Sub-16 Masculinos também conquistaram o segundo lugar no seu escalão, num evento no qual não foi realizada competição para o escalão de Sub-16 Femininos, pelo que a equipa do CAB daquele escalão não participou na prova. . 

Os resultados alcançados por todas as equipas do CAB indicam bem a qualidade do trabalho que vem sendo feito nas Escolas de Formação dos Amigos. Fiéis à máxima de que, mais importante do que o Sucesso Desportivo, é o Crescimento Humano dos jogadores, as Camadas de Formação do CAB têm conseguido transmitir com sucesso os valores do trabalho e do empenho, colhendo, agora, 'frutos' desse meritório e importante trabalho.

O Site Oficial do CAB felicita as equipas campeãs e os seus respectivos técnicos por todas as alegrias que têm dado ao clube. Uma congratulação especial aos Encarregados de Educação dos jogadores e das jogadoras, pois são uma parte muito importante do Processo Formador.  

Somos todos CAB!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com