Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

12/05/2017
GAME DAY

Actividade destina-se aos escalões Minis

No sábado, a Coordenação dos Escalões Minis vai organizar o Convívio da Família. O evento, que se destina aos escalões de Mini-8, Mini-10 e Mini-12, irá decorrer das 9h30 às 12h00 e será realizado no Parque Desportivo de Água de Pena. Reunindo várias actividades, o objectivo essencial do evento é promover a interacção entre os jogadores e os respectivos encarregados de Educação.

De acordo com as informações divulgadas pela Coordenação, a concentração dos participantes será pelas 9h20, junto aos campos de basquetebol. Depois, pelas 10h00, terão início os jogos entre pais e filhos, assim como as actividades de canoagem, que se prolongarão até às 13h00.

Por essa hora, será altura de almoçar, com a ementa a ser uma escolha de dois pratos, nomeadamente esparguete à bolonhesa ou macarronada. O preço é de cinco euros para os adultos e de quatro euros para as crianças.

Pelas 14h00, serão realizadas actividades adicionais entre as famílias dos atletas, e, pelas 15h20, os presentes sairão, em comitiva, para assistir ao jogo entre a equipa masculina do CAB e o Benfica, referente ao 'playoff' da Liga Masculina.

Convidamos todos os Encarregados de Educação a marcar presença neste dia, que esperamos que seja um dia diferente, com muito convívio e alegria, celebrando a Família.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com