Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

10/05/2017
GAME DAY

João Paulo Silva dá o mote para jogos frente ao Benfica

Depois de duas exibições de luxo na Luz, uma das quais resultou numa fantástica vitória que surpreendeu o país e galvanizou os verdadeiros adeptos do basquetebol, o CAB recebe o Benfica para dois jogos de grande importância e intensidade.

O palco dos encontros será o Pavilhão do CAB, com as partidas a terem lugar às 16h00 de sábado e domingo. Com as ‘séries’ empatadas com uma vitória para cada lado, os jogos do fim-de-semana são fundamentais, quer para os Amigos, quer para o Benfica, que neles têm oportunidades preciosas para marcar presença na próxima fase dos ‘playoffs’ da Liga Masculina.

Nas vésperas dos encontros, o Site Oficial do CAB chegou à fala com o treinador do clube, João Paulo Silva, e pediu-lhe uma antevisão aos jogos. Aqui deixamos as suas palavras:

“Dependemos da nossa ambição, da determinação e convicção perante as dificuldades que nos vão surgir. Dependemos apenas do nosso trabalho, do valor das nossas capacidades coletivas. É neste espirito de motivação que nos vamos apresentar para estes dois jogos frente a uma das equipas mais fortes desta Liga.”

“O Benfica tem um conjunto de recursos de grande valor, sobretudo na forma intensa e ‘agressiva’ que mostram nos aspetos defensivos. Somos uma equipa diferente e vamos certamente utilizar os nossos recursos e, uma vez mais, tentar ultrapassar esta eliminatória.”

“Sabemos concretamente que meios utilizar no ataque e na defesa para que possamos suster algumas das áreas onde o Benfica pode ganhar vantagem e, por outro lado, queremos manter o registo ofensivo a um nível elevado que nos permita concretizar nas áreas interiores e exteriores.”

“A equipa tem a clara noção de que todos devem participar nas perspetiva de acrescentar qualidade coletiva, aumentando assim as dificuldades do nosso opositor. Estamos sempre juntos neste compromisso.”

“No momento que recuperamos o fator casa, gostaríamos que os nossos apoiantes confirmassem esse aspeto através da vossa presença. O vosso apoio transmite confiança e aumenta determinantemente a motivação do grupo. Queremos vencer para quem nos apoia!”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com