Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

05/06/2017
GAME DAY

Camadas mais jovens enchem o clube de orgulho

E foi mais um fim-de-semana bonito para a Formação do CAB!... Quer nos compromissos regionais, quer nas provas nacionais, as equipas dos Amigos do Basquete demonstraram o espírito de trabalho e de empenho que define a sua forma de estar no Basquetebol.

Em Ermeinde, a Equipa de Sub-16 Femininos confirmou o seu apuramento para a Fase Final do Campeonato Nacional do escalão, que será disputado em Lisboa, já no próximo fim-de-semana. Após derrotarem o GDESSA, num jogo disputado ontem, e assinalarem uma grande exibição frente ao Olivais, numa partida realizada hoje, as jovens Amigas têm as suas possibilidades de se sagrarem a melhor equipa do país, feito que está ao seu alcance e no qual todos acreditamos.

Na Madeira, os Mini-12 fecharam com 'chave de ouro' a sua participação no Torneio de Encerramento, registando quatro vitórias em quatro jogos e mostrando, uma vez mais, que são a melhor equipa da Madeira no seu escalão.

Semelhante feito fizeram os Mini-10 Masculinos, que também ganharam o Torneio de Encerramento, confirmando o caminho muito digno e bonito que têm realizado ao longo de toda a época. Também estão de parabéns estes jogadores, em quem expressamos muita alegria. 

E que dizer do trajecto fantástico que tem vindo a ser trilhado pela Equipa de Sub-14 Masculinos? Que diferença enorme entre a equipa que começou a época, com resultados menos conseguidos, e a que se sagrou hoje campeã do Torneio de Encerramento! As diferenças são evidentes e denotam o grande e meritório trabalho que tem vindo a ser realizado pelo grupo, sob a liderança capaz da sua treinadora.  

A todas estas equipas, o Site Oficial do CAB expressa as suas felicitações e também a todas as demais que, não tendo conquistado títulos este fim-de-semana, certamente tudo fizeram para dignificar o clube e honrar a camisola. Estão todos de parabéns!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com