Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

13/06/2017
GAME DAY

CAB abre a porta a estagiários da Escola Francisco Franco

Como tem vindo a ser hábito ao longo dos últimos anos, o CAB recebeu um número de estagiários da Escola Francisco Franco. Estes alunos, que frequentam, o Curso Profissional de Multimédia daquele estabelecimento de ensino, vão integrar o grupo de colaboradores do Torneio do CAB e já têm vindo a desenvolver um papel importante na produção e divulgação da imagem do grande evento do Verão.

Estes alunos, que, ao longo das próximas semanas, estarão no nosso clube, são (da esquerda para a direita da foto)o Liam, o Pedro, o Arnaldo, a Miriam, o James e o Daniel. Além de formarem um grupo muito bem-disposto, estes colaboradores estão empenhados em ajudar a fazer da edição deste ano do Torneio do CAB um momento muito positivo para todos os participantes.  

O Site Oficial do CAB agradece a confiança que tem vindo a ser depositada no nosso clube pela Escola Francisco Francisco, na certeza de que, como aconteceu no passado, também este grupo de alunos concluirá o seu estágio com grande brilhantismo, passando a integrar a grande FAMILIA CAB. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com