Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

21/06/2017
GAME DAY

Evento decorreu no Pavilhão do CAB

Já foi apresentada a 20ª edição do Torneio do CAB. A apresentação decorreu no Pavilhão do CAB e contou com a presença do presidente do clube, Francisco Gomes, assim como do Director Regional do Desporto, David Gomes, da Presidente da Associação de Basquetebol da Madeira, Sandra Reynolds, do Director Técnico do Torneio, João Paulo Silva, e do padrinho da edição deste ano do Torneio, o jogador Mario Gil Fernandes. Também marcaram presença alguns dos membros da equipa de colaboradores do evento.

O Torneio do CAB irá decorrer de 5 a 9 de Julho. Está já confirmada a presença de 24 equipas, num total de participação de cerca de 500 pessoas, entre atletas, treinadores, árbitros, acompanhantes e colaboradores. O evento implicará a realização de cerca de 50 jogos, todos os quais terão lugar no Pavilhão do CAB. Os escalões em competição são sub-14, sub-16, sub-19 e sub-24.

Segundo dados divulgados pela Organização, o Torneio do CAB, que é um dos maiores realizados em Portugal, aporta um investimento na economia regional de cerca de 40.000 euros, em investimento directo, e de mais cerca de 10.000 euros, em investimento indirecto.

Além disso, o evento funciona como uma projecção turística do destino Madeira, operando como uma plataforma privilegiada de promoção da Região junto do sector desportivo e não só, dado que também participam no Torneio vários encarregados de educação das equipas participantes.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com