Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

03/07/2017
GAME DAY

Torneio do CAB é esta semana...

É já esta semana que é ralizado o XX Torneio do CAB. O evento, que é uma referência do basquetebol de Formação português e está, inclusivamente, integrado no calendário federativo, pretende ser, acima de tudo, uma celebração da identidade dos Amigos do Basquete como Clube Formador.

Ao todo, a 20ª edição do Torneio irá incluir a realização de mais de 40 jogos e uma mobilização de cerca de 500 pesoas, entre jogadores, treinadores, colaboradores e acompenhantes. Estas pessoas darão vida ao evento, que anseia ser, igualmente, uma promoção da marca Madeira, ajudando a projectar para o palco nacional o muito de bom que a Região tem para oferecer a quem a visita. 

Na organização, a componente lúdica também não foi esquecida. Nesse sentido, a Organização tem preparada uma 'White Party', que decorre na quinta-feira à noite no restaurante do pavilhão, assim como uma festa de encerramento, que terá lugar no sábado no 'ex'-CCC, à semelhança do que se passou na última edição do Torneio. 

O Site Oficial do CAB expressa a todos os participantes no Torneio do CAB muito sucesso, uma competição sadia e... muitas e boas memórias!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com