Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

07/07/2017
GAME DAY

Muitos jogos e... festa!

A manhã do terceiro dia do Torneio do CAB foi marcada pela realização de oito jogos, que decorreram nos três campos do Pavilhão do CAB. O recinto esteve, por isso, cheio de vida e com muita emoção.

No escalão de Sub-14 Femininos, o CAB venceu o Fayal, dos Açores, por 114-6 e o Queluz foi superior ao Curral das Freiras pelo resultado de 62-3. Já no escalão de escalão de Sub-14 Masculinos, CAB e Leça disputaram um jogo muito equilibrado, mas que pendeu para os da casa por 56-50. No mesmo escalão, São João e Figueirense mediram forças, com a vitória a ser dos continentais por 31-63.

No escalão de Sub-16 Femininos, o Leça venceu o Penafiel por 49-19, enquanto, nos Sub-16 Masculinos, o Penafiel foi inferior ao Atlântico pelo marcador de 31-55. Já nos Sub-18 Masculinos, o CAB venceu o Loures por 76-21, e, em Sub-19 Femininos, o Atlântico também venceu o Loures por 55-12.

Depois de uma pausa para almoço, a bola voltou a bater no Pavilhão do CAB, com a realização de mais jogos. Sendo assim, no escalão de Sub-14 masculinos, o CAB venceu o Penafiel (78-39) e a Académica de Coimbra derrotou São João (101-32). Já nos Sub-14 Femininos, o Curral foi inferior ao Queluz (3-62).

Nos Sub-16 Femininos, o Fayal deslizou frente ao CAB (6-114), enquanto o Leça bateu o Penafiel (49-19). Já no escalão mais velho de Sub-19 Femininos, o Atlântico foi superior ao Loures (55-12).

Depois dos jogos, foi tempo para a diversão!...

Nesse sentido, a seguir ao jantar, os treinadores das equipas presentes no Torneio reuniram-se para uma agradável tertúlia que decorreu na varanda no pavilhão, com o cenário de uma vista fantástica sobre a icónica baía do Funchal. Além de opiniões e ideias sobre a modalidade, a tertúlia foi também o contexto para uma partilha de iguarias e tradições culinárias das diferentes regiões do país que estão representadas no evento.   

Para os mais novos, a noite foi de ‘White Party’! Ao som dos sucessos musicais do momento, todas as equipas participantes reuniram-se no restaurante do pavilhão para um saudável convívio e grandes momentos de camaradagem. Com a presença animada do incansável Staff, a noite foi agradável e da qual ficam agradáveis recordações. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com