Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

09/07/2017
GAME DAY

Encontrados os grandes vencedores!

O último dia do Torneio do CAB foi dedicado às finais dos seis escalões em competição. Além disso,  houve ainda lugar à Entrega de Prémios e à tradicional Festa de Encerramento.

A primeira final do dia foi referente ao escalão de Sub-14 Femininos e opôs a equipa do CAB à formação do Queluz. Bem se poderia dizer que, de certa forma, estavam frente-a-frente as duas melhores equipas daquele esacalão a nível nacional, dado que o CAB foi vencedor do Campeonato Nacional, enquanto o Queluz foi o vencedor da Taça Nacional. O jogo foi bem disputado, com a vitória a sorrir à equipa da casa pelo resultado de 51-34.

Na segunda final do dia, referente ao escalão de Sub-14 Masculinos, a equipa do CAB mediu forçar com a formação do Leça. Num jogo muito equilibrado e no qual as duas equipas demonstraram muita vontade de vencer, houve lugar a jogo, primeiro prolongamento e até segundo prolongamento. Mas, no fim, a vitória foi dos Amigos pelo resultado de 44-43.  

Na terceira final do Torneio, relativa ao escalão de Sub-16 Femininos, o CAB mediu forças com a equipa do Leça, com a vitória a ser da equipa da casa por 54-16. Já nos Sub-16 Masculinos, o título de equipa vencedora colocou frente-a-frente o CAB e Atlântico, sendo que a vitória foi para os Amigos pelo resultado de 48-41.

Nas últimas finais da tarde, no escalão de Sub-19 femininos, o CAB defrontou o Atlântico, sendo que a vitória foi para o clube da casa pelo resultado de 68-31. No escalão de Sub-20 Masculinos, foram finalistas as equipas do CAB e do Loures, com a vitória a ser dos madeirenses por 71-23.

O Encerramento do Torneio, que decorreu no antigo 'CCC', consagrou as equipas vencedoras e os vencedores dos MVPs de cada escalão. Numa análise global do Torneio, a conclusão inevitável é a de que o CAB é o grande vencedor do evento, pois venceu todos os escalões em disputa, ultrapassando, com mérito, a concorrência das equipas com as quais disputou a fase regular do Torneio e as finais.

Em conclusão, o Site Oficial do CAB congratula todas as equipas que participaram no Torneio pelo espírito de camaradagem e pela competição saudável que promoveram ao longo de todos os dias da prova. É a modalidade do Basquetebol que sai vencedora do Torneio do CAB, facto que é motivo de orgulho para todos! 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com