Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

25/09/2018
GAME DAY

Jogadora formada pelo nosso Clube volta a “casa” após 6 anos fora da Madeira, onde representou o GDESSA, o Sporting Clube Portugal e o Boa Viagem

CAB - Como está a ser o teu regresso a "casa"?

CC- O regresso a casa não poderia estar a ser melhor. Foram 6 épocas fora da Madeira, as saudades já eram muitas e sabe sempre bem estar perto das pessoas que mais gostamos. É com muito entusiasmo que regresso ao Clube onde comecei a jogar e onde cresci enquanto pessoa e atleta.

CAB - Quais as tuas expectativas para esta época?

CC - Após a participação na Taça Vítor Hugo, na qual ficámos em 5º lugar, perspectivo uma época muito equilibrada e ainda mais competitiva do que nas épocas anteriores. Acredito no trabalho que temos vindo a fazer, na qualidade das minhas colegas e espero ajudar a equipa a alcançar os objetivos traçados.

CAB - Tendo em conta que és das jogadoras mais experientes da nossa liga, com uma carreira invejável, que conselho gostarias de dar as nossas jovens basquetebolistas, que querem jogar na liga feminina?

CC - O conselho que dou aos mais novos é para acreditarem sempre que com empenho, disciplina e com muito trabalho conseguimos alcançar todos os nossos objetivos. É preciso também nunca desistir e saber ser paciente para esperar que os resultados apareçam.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com