Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

08/10/2023
GAME DAY

Seniores Femininos

Numa emocionante batalha desportiva, o CAB Madeira emergiu vitorioso num confronto eletrizante contra o Galitos. O jogo foi repleto de momentos intensos e jogadas impressionantes, desde o apito inicial, ambos os lados mostraram um elevado nível de habilidade e determinação, proporcionando um espetáculo de alta qualidade. O CAB Madeira, com uma exibição notável, conseguiu manter a liderança ao longo do jogo, resistindo a cada tentativa de recuperação por parte do Galitos.

As jogadoras do CAB demonstraram uma notável coesão como equipa, combinando estratégia e técnica para superar os desafios apresentados pelo Galitos. Cada ponto e cada defesa foram aplaudidos pela fervorosa plateia, criando uma atmosfera de entusiasmo e camaradagem.

Ao final do jogo, o CAB Madeira celebrou merecidamente a sua vitória, solidificando a sua posição como uma equipa a ser observada na competição. Este triunfo não apenas ressalta a sua qualidade desportiva, mas também reforça a resiliência e dedicação dos jogadores e da equipa técnica.

Aguardamos ansiosamente pelas próximas partidas, sabendo que cada jogo é uma oportunidade para mais emoções e conquistas para o CAB Madeira. A vitória contra o Galitos certamente deixará uma marca na memória dos adeptos e jogadores, alimentando a paixão pelo desporto e pela competição.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com