Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

22/10/2012
GAME DAY

FAMILIA CAB ajuda a Associação de Paralisia Cerebral da Madeira

Esta terça-feira, apelas 14h30, a Equipa Feminina do CAB-Madeira visitará a Associação de Paralisia Cerebral da Madeira (APCM). A ocasião será também aproveitada para fazer uma entrega de bens alimentícios e de outros de primeira necessidade que foram recolhidos ao longo das últimas semanas junto das famílias dos atletas do Clube.

Nesta iniciativa, as atletas profissionais do CAB entrarão em contacto com a realidade da APCM, visitando as instalações da Associação e aprendendo mais sobre o trabalho que é desenvolvido pelos seus técnicos junto das pessoas que sofrem de paralisia cerebral e suas respectivas famílias. Esta será a terceira vez que as equipas do CAB visitam a APCM, dando continuidade a uma ‘tradição’ que foi iniciada há três anos atrás por iniciativa do Clube de Pais do CAB.

“Se há causas que merecem o nosso apoio, pela relevância da sua actuação numa sociedade muitas vezes egoísta, a causa da Paralisia Cerebral é uma delas”, afirmou Francisco Gomes, presidente da Direcção, ao Site Oficial do Clube.

“Na sua visita, a Equipa Feminina representará todos aqueles que formam o nosso clube e entregará o produto de uma recolha que fizemos junto dos nossos atletas e suas famílias, desde os Baby até os Seniores, passado pelo
Clube de Pais e por todos os nossos encarregados de educação. Elas serão as portadoras do resultado de um esforço colectivo e serão também a expressão do profundo respeito que o CAB tem pelo trabalho social e humanamente importante que é desenvolvido pela APCM junto das pessoas e das famílias afectadas pela paralisia cerebral”, concluiu o líder do CAB.   

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com