Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

30/11/2012
GAME DAY

Clube celebra 33 anos de existência

Esta sexta-feira, o CAB celebra 33 anos de existência. Foi há pouco mais de três décadas que um grupo de amigos amantes da modalidade do basquetebol decidiram formar um clube que professasse apenas uma modalidade. Desde aí, o clube cresceu, levando o nome da Madeira para as provas nacionais e internacionais, conquistando dezenas de títulos nos mais diversas escalões e afirmando-se como uma verdadeira Escola de Formação.

Hoje em dia, o CAB continua fiel aos ideais que inspiraram a sua fundação e a fazer da formação de crianças e jovens para o Desporto e para a Vida a sua principal missão institucional. Ultrapassando com muito trabalho e determinação os desafios que tem encontrado ao longo dos anos, o CAB é hoje um exemplo de como estar no Desporto e de como contribuir activamente para gerações de seres humanos com um sentido ainda mais apurado de civismo, companheirismo e trabalho em equipa, valores que norteiam a prática do basquetebol.

O aniversário do clube será assinalado com um grupo de actividades que visam celebrar os laços que nem ao Clube às famílias dos nossos atletas, assim como promover um convívio saudável entre as muitas gerações de indivíduos que hoje formam a FAMÍLIA CAB. Por isso, é essencial que todos venham equipados com equipamento desportivo e sapatilhas!

As celebrações começam às 18h30 e prosseguem com a realização de jogos de basquetebol, jogos tradicionais Madeirenses, provas de estafeta, insufláveis e muita animação e música. Segue-se o tradicional cantar dos ‘Parabéns’ e o partir do bolo por todos os presentes.

Estão todos convidados para a festa, por isso, NÃO FALTEM!!!  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com