Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

13/12/2012
GAME DAY

Clube de Pais recebe uma centena de crianças para lanche de Natal

Nesta sexta-feira, o Pavilhão do CAB irá receber uma visita dos alunos do Núcleo da Pré-Primária da Escola da Nazaré. Ao todo, cerca de cem crianças irão marcar presença na casa da FAMILIA CAB para um grupo de actividades que inclui jogos de basquetebol, concursos e um pequeno lanche.

A iniciativa, que está a ser organizada pelo Clube de Pais em conjunto com os Coordenadores da Formação, irá permitir aos visitantes conhecer melhor o Clube e saber mais acerca da Missão e dos Valores da FAMILIA CAB. E, porque é Natal, todas as crianças receberão do Clube de Pais uma recordação da sua visita.

“Estou feliz por mais esta iniciativa”, disse Francisco Gomes, Presidente do CAB. “É importante para o clube continuar a desenvolver este trabalho de proximidade junto das escolas, especialmente aquelas inseridas no mesmo contexto social em que nós estamos inseridos, pois só assim conseguiremos solidificar a imagem do clube como uma instituição de referência na Madeira”, observou o líder o CAB.

Em conclusão, Francisco Gomes notou: “O trabalho do Clube de Pais tem sido notável, que colocou um ‘coração’ no nosso Clube e que nos mantém próximo das pessoas e das causas importantes. Muito do que somos hoje em dia, como instituição, deve-se ao trabalho dedicado das mães e dos pais do Clube de Pais.”    

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com