Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

25/03/2013
GAME DAY

Clube promove formação gratuita para todos os interessados

Na segunda-feira, dia 25 de Março, o CAB irá promover uma acção de formação na área dos primeiros socorros. A iniciativa terá lugar às 19h00, no Pavilhão do CAB, e o acesso é gratuito. O Clube convida toda a FAMILIA CAB, desde a atletas e encarregados de educação a funcionários e treinadores, assim como todas as pessoas que estejam interessadas neste tema, a assistir à formação, independentemente de estarem ou não ligadas ao CAB e ao basquetebol.

Esta acção de formação em primeiros socorros visa dotar os participantes com os conhecimentos necessários a uma rápida e eficaz abordagem a situações de emergência física, como, por exemplo, casos de paragem cardio-respiratória. O objectivo fundamental e dotar as pessoas que tomarem parte no evento do conhecimento necessário a abordar situações de emergência de forma a evitar o agravamento do estado de saúde dos afectados. Sem dúvida, conhecimentos úteis e necessários a todos, irrespectivamente de praticarem, ou não, actividade desportiva. 

"A acção de formação em primeiros socorros é a continuidade do papel formador do CAB, mas,desta feita, na forma de uma iniciativa dirigida a um público mais alargado", afirmou Francisco Gomes, presidente do CAB. "Acredito que o saber responder a situações de emergência médica é um conhecimento essencial a todos nós, independentemente de sermos atletas ou não. Nunca sabemos quando seremos chamados a dar resposta a uma situação de risco,e, quando e se isso acontecer, é importante estarmos preparados", concluiu o líder dos Amigos. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com