Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

01/05/2013
GAME DAY

Clube de Pais assinala dia especial com evento especial

No próximo sábado, dia 4 de Maio, o nosso Clube celebra o Dia da Mãe!... Além das actividades desportivas planeadas para esse dia, que permitirão às mães do CAB e aos seus filhos treinarem juntos sob a orientação dos treinadores dos Amigos, o Clube de Pais irá promover um almoço-convívio, especificamente, um delicioso cozido à portuguesa!

O evento, que decorrerá na bonita varanda do nosso Pavilhão a partir das 13h00, pretende reunir a grande FAMÍLIA CAB num momento de camaradagem e diversão, que, com certeza, será do agrado de 'miúdos e graúdos'. Todos são bem vindos, e, para se juntar 'à festa', basta se inscrever na Secretaria ou no próprio Clube de Pais. Os preços são os de sempre, ou seja, 4€ para adultos e 3€ para as crianças. Os fundos recolhidos revertem a favor da obra social e de apoio do Clube de Pais.

Por isso, fica feito o convite a toda a FAMÍLIA CAB, para que se juntem ao Clube de Pais em mais um fantástico convívio que promete trazer toda a alegria, diversão e espírito positivo dos incansáveis pais e mães do CAB. Vai ser uma tarde bem passada e contamos com a presença de todos!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com