Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

06/05/2013
GAME DAY

Inscrições fecharam com centenas de presenças confirmadas

Já estão encerradas as inscrições de equipas não regionais para o Torneio do CAB. O evento, que decorre de 1 a 7 de Julho, irá reunir no Pavilhao do CAB várias centenas de praticantes de diferentes zonas do país. Antevê-se, por isso, um Torneio muito disputado e onde não faltarão, com certeza, jogos de qualidade.

De acordo com os dados divulgados pela Organização do Torneio, no momento das inscrições, tinham confirmado já a sua presença os seguintes clubes. Ovarense, Algés, SIMECQ, Gaia e Basket do Porto Santo. A estes clubes juntar-se-ão todas as equipas regionais que demonstrarem interesse em tomar parte no Torneio, assim como o clube anfitrião, o CAB.

Em termos de número de participantes, está já assegurado que teremos mais do dobro de participantes da edição do ano passado. Mais especificamente, entre atletas e acompanhantes, a Organização do Torneio espera reunir em torno do evento cerca cinco centenas de presenças. A logística por detrás do evento será assegurada por uma equipa de voluntários, que, conjuntamente, formarão o famoso 'staff' do Torneio do CAB.

Neste momento, a Organização do Torneio está já a trabalhar no calendário de actividades do evento. Embora os detalhes ainda não estejam todos acertados, o Site Oficial do CAB pode avançar, desde já, que o mesmo incluirá um torneio de basquetebol de rua (3x3), uma noite de festa e uma prova lúdica na cidade do Funchal. Mais informação sobre este e outros pormenores do Torneio serão divulgados em breve no Site do Clube.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com