Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

19/05/2013
GAME DAY

Sub-14 e Séniores-B conquistam Taça Rui Adrião

Após um fim-de-semana de jogos disputados no Pavilhão do CAB, a nossa Formação Masculina tem motivos para estar feliz, pois os nosso Sub-14 e também os Séniores-B conquistaram o primeiro lugar na Taça Rui Adrião. Os troféus alcançados é uma recompensa justa para o grupo de trabalho, que vê assim recnhecida de forma simbólica a dedicação e empenho que têm ao clube e á sua própria Formação Humana e Desportiva.

O Clube deixa uma palavra muito especial de apreço aos treinadores das equipas vencedoras, nomeadamente Emanuel Freitas e o João Figueira, assim como ao Rui Pinto, seccionista do nosso Clube eponto fundamental na organização logística de todas as nossas equipas.

As equipas que não ganharam troféus merecem , também, referência, pois lutaram com dignidade. Não terem conquistado uma taça não quer dizer que não tenham dado o seu melhor - e isso é também uma espécie de vitória!

Um reconhecimento sincero também aos encarregados de educação de todos os atletas e um 'Muito Obrigado!' por terem escolhido o CAB para a Formação dos seus filhos. Tudo faremos para continuarmos a ser merecedores da vossa confiança!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com