Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

21/05/2013
GAME DAY

Treinador Tony Freitas projecta participação nacional

No próximo fim-de-semana, a nossa equipa de Sub-16 Masculinos irá disputar a Taça Nacional do seu escalão. O direito de participação em mais esta competição resulta do facto do CAB ter conquistado o campeonato regional do escalão, factor que permitiu o apuramento da equipa para a prova que se aproxima.

Graças ao empenho dos pais e das mães dos atletas, a equipa vai viajar até Lisboa, onde se disputará a Taça, custeando todas as despesas da deslocação. Uma vez mais, em nome da Formação Desportiva dos nossos atletas, o Clube uniu-se e conseguiu ultrapassar as dificuldades financeiras do momento em que vivemos. De realçar o grande mérito dos pais e das mães neste processo, pois são eles os verdadeiros responsáveis pela capacidade do grupo em tomar parte nesta prova.

Em termos de calendário, a equipa do CAB jogará o primeiro jogo no sábado, as 16h30, no Pavilhão Carlos Alberto Carvalho, frente ao Académico. Se vencer a partida, os madeirenses jogarão no domingo, no mesmo pavilhão, pelas 9h30 contra o vencedor da partida entre o Algés e a União Sportiva.

Nas vésperas da saída para Lisboa, o Site Oficial do CAB falou com o treinador da equipa, Tony Freitas, e pediu que fizesse uma antevisão da participação dos Sub-16 na Taça Nacional. Aqui ficam registadas as suas palavras:

“Antes de mais, queria deixar aqui expresso todo o meu agradecimento aos pais dos atletas, pois, sem a sua colaboração e compreensão, não nos seria possível esta participação, dado que são eles que vão pagar grande parte das despesas que vamos ter com esta participação. Depois, um agradecimento ao Clube pela colaboração preciosa que teve também na cobertura de algumas despesas que iremos ter e por ter acreditado no meu trabalho e competência. Por último, um obrigado muito especial aos meus atletas, que durante um ano tiveram a paciência e persistência de aturar um treinador que nem sempre é o mais ‘macio’ com eles, mas que de uma coisa podem ter a certeza, trabalha convosco para que sejam todos os dias um pouco melhores.”

“Uma palavra especial para aqueles atletas que efetuaram connosco todo este percurso, mas que, por motivos pessoais, não nos vão poder acompanhar nesta participação. Obrigado também para vocês.”

“Quanto à nossa participação nesta Taça Nacional, tudo faremos para dignificar o nome deste Clube e poder trazer mais um título para o mesmo. Relembro a todos que este Clube já possui um Historial em termos destas participações e que, com certeza, se orgulhará, mais uma vez, dos seus atletas em mais esta participação, pois tudo faremos para conseguir esse objetivo, com respeito pelos adversários e com uma entrega notável e trabalho árduo em todos os segundos de jogo que disputarmos.”

“Sou um treinador ambicioso e estaria a mentir se dissesse que não é esse o meu desejo. Digo aos meus atletas constantemente que trabalhem sempre com o objetivo de serem os melhores – e foi isso que, ao longo deste ano, fizemos e queremos mais uma vez fazê-lo. Sabemos que não vai ser fácil, que os nossos adversários possuem um ritmo competitivo muito superior ao nosso, mas temos que nos superar e jogarmos todos ao nosso melhor nível para podermos ambicionar o título.”

“Uma última palavra novamente para os meus atletas, todos diferentes e todos especiais: superem-se, rapazes, não deixem passar esta oportunidade que vos está a ser dada, e façam tudo o que estiver ao vosso alcance e um pouco mais para que, um dia, mais tarde, se possam orgulhar daquilo que fizeram e conquistaram, pois não se esqueçam que o vosso futuro é construído todos os dias e ele só depende de vocês para ser todos os dias melhor.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com