Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

27/05/2013
GAME DAY

Toni Freitas e Zé Costa lideram as equipas do jogo das 'estrelas'

As escolhas para treinadores das equipas do All-Star para a edição de 2013 recaíram sobre Toni Freitas e Zé Costa, respectivamente os treinadores das equipas de Sub-16 Masculinos e de Sub-16 Femininos. Como tal, estes dois treinadores irão orientar, no Jogo All-Star, a Equipa Branca (Toni Freitas) e a Equipa Vermelha (Zé Costa).

A selecção destes dois treinadores para líderes das equipas do All-Star é um reconhecimento do trabalho que eles realizam ao longo do ano na Formação.

Toni Freitas liderou o grupo de Sub-16 Masculinos à vitória no Campeonato Regional e orientou-os no que foi uma participação digna do nosso Clube na Taça Nacional do escalão. A forma positiva como tem contribuído para a evolução e crescimento dos atletas Sub-16 Masculinos é notável e reconhecida por todos.

Zé Costa orientou a formação de Sub-16 Femininos numa época atípica e praticamente sem competição regional. O treinador também irá com a equipa a mais uma participação nacional, que decorrerá já dentro de dias, e na qual as nossas atletas defrontarão outras equipas portuguesas, com mais experiência e participação em provas desportivas. Mesmo assim, saberemos que as 'nossas meninas' e o seu treinador saberão honrar a camisola que orgulhosamente vestem!

O Clube expressa os seus ‘Parabéns!’ aos treinadores Toni Freitas e Zé Costa e deseja-lhes a continuação de um trabalho positivo e construtivo na Formação do CAB.   

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com