Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

01/06/2013
GAME DAY

Minis dos Amigos constituem o cerne da Selecção Regional

Os jovens atletas do CAB constituem a maioria do grupo que foi seleccionado para representar a Madeira na competição nacional de selecções para o escalão de Mini-12. O evento, que irá decorrer de 4 a 7 de Julho em Paços de Ferreira, constituirá um ponto alto na competição do escalão, colocando frente-a-frente alguns dos melhores jogadores e jogadoras do país. 

Da parte do CAB, marcarão presença os atletas Francisco Barroca, Margarida Vieira, Beatriz Pereira, Sara Spínola e Carolina Aguiar. Este grupo numeroso de atletas demonstra bem a qualidade do trabalho que é desenvolvido nas Escolas de Formação do CAB, o qual tem resultado em várias e numerosas presenças de atletas dos Amigos nas selecções regionais e nacionais dos vários escalões. 

Em declarações ao Site Oficial do CAB, o presidente Francisco Gomes notou, "O CAB é o clube mais representado em todas as selecções regionais e também um dos clubes que, no país, mais atletas tem integrado nas selecções nacionais. Isto é prova contundente da qualidade com que trabalhamos o basquetebol no nosso, o que só é possível porque existe um projecto válido, sustentado e que integra atletas, treinadores e dirigentes e as famílias dos atletas."

Segundo o líder do CAB, "Dos atletas seleccionados exige-se ainda mais trabalho e humildade, para que possam continuar a crescer no Basquetebol. Deixo, também, uma palavra de gratidão aos treinadores que trabalham com os nossos atletas diariamente, pois estas 'vitórias' também são deles, e às famílias que confiam a nós os seus filhos e filhas, na certeza que tudo faremos para sermos sempre dignos da sua confiança." 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com