Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

05/06/2013
GAME DAY

Atleta do CAB antevê participação do clube em fase final nacional

Nos próximos dias 9 e 10 de Junho, a nossa equipa de sub-16 femininos irá disputar a XVI Taça Nacional de Sub-16 Femininos. O evento irá reunir no Pavilhão dos Lombos as melhores equipas nacionais do escalão, e, além do CAB, marcarão presença as formações do Pombal, Quinta dos Lombos e União Sportiva dos Açores.

No primeiro jogo da prova, que decorrerá pelas 20h15 do dia 9, as nossas atletas irão defrontar a equipa do Pombal. Se ganhar, o CAB fica automaticamente apurado para a final da taça, onde irá defrontar o vencedor da partida entre a Quinta dos Lombos e a União Sportiva. O jogo decisivo é às 11h30 do dia 10.

De recordar que a participação das atletas do CAB nesta prova foi totalmente custeada pelas famílias dos atletas, que reuniram o orçamento necessário para o efeito através da realização de várias iniciativas para a angariação de fundos.

Nas vésperas de parir para a competição, a atleta Lia Fernandes falou para o Site Oficial do CAB, efectuando a antevisão da participação do clube em mais esta fase final. Para a Lia, a intenção do grupo orientado pelo treinador Zé Costa é clara: “O nosso objectivo, neste momento, é ganhar a Taça Nacional. Nós temos treinado muito para alcançar este objectivo.” 

Apesar deste objectivo, Lia Fernandes refere o grande respeito que o CAB nutre pelas equipas adversárias. Segundo a jogadora, “Vamos jogar contra boas equipas, mas esperamos vencê-las porque acreditamos que, quando estamos unidas, nada nos vence. Em ambos os jogos vamos lutar e não vamos desistir, e vamos dar as nossas forças todas para ganhar.”

Para vencer, Lia deixa a receita: “Desde o primeiro minuto até o último, vamos jogar forte, defender bem e não vamos dar nenhuma hipótese de a outra equipa nos levar de vencidas. Somos uma boa equipa com um bom treinador, que nunca desiste. Por isso, nós vamos fazer de tudo para ganhar a taça e poder orgulhar o nosso clube.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com