Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

09/06/2013
GAME DAY

Amigos e Amigas de 'palmo e meio' alegram fim-de-semana de Basquetebol

A camaradagem e a diversão foram as notas dominantes do Jamboree Regional de basquetebol, actividade que reuniu vários clubes regionais na ilha  do Porto Santo durante o fim-de-semana. No que foi uma autêntica festa de Basquetebol, os atletas do CAB deram força e voz às várias actividades organizadas. Fazendo justiça ao estatuto de Clube Formador e também de clube mais representativo da modalidade na Madeira, os Amigos e Amigas de 'palmo e meio' eram vinte dos quarenta e três atletas mobilizados.

Além de atletas e treinadores de todos os clubes regionais, também tomaram parte no Jamboree Regional vários encarregados de educação, que, aproveitando o fim-de-semana mais longo, acompanharam os seus filhos e filhas até a ilha vizinha, juntando o útil ao agradável e demonstrando que o basquetebol também é uma verdadeira celebração do conceito de família.

Deixamos os 'parabéns' a todas as instituições que tomaram parte no evento e a todos os que contribuíram para que o mesmo fosse um sucesso. uma palavra especial de apreço à comitiva do CAB (atletas, treinadores e encarregados de educação), que foi liderada pela treinadora Faby Ortelá, por terem representado tão bem o nosso símbolo, mostrando o espírito de mobilização, de alegria e de camaradagem que sempre norteia a nossa acção como clube. Bem hajam!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com