Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

12/06/2013
GAME DAY

Casa dos ‘Amigos’ acolheu quase uma centena de alunos de vários pontos da Região

Uma vez mais, o Pavilhão do CAB foi o ponto de encontro de várias escolas que vieram à casa dos Amigos descobrir a ‘magia’ do basquetebol. Desta feita, o clube da Nazaré recebeu mais de setenta alunos oriundos das escolas do Tanque, Nazaré, Lombada e Maria Eugénia Canavial. Ao todo, quatro estabelecimentos de ensino que tiveram a oportunidade de passar um dia diferente.
 
Além de jogos e outros exercícios de campo, os visitantes conheceram as instalações do CAB, viram, ao vivo, a vasta colecção de troféus regionais e nacionais conquistados pelas equipas do CAB ao longo de mais de trinta anos de história e aprenderam sobre a história do clube e a sua acção dinâmica nos dias de hoje. Além dos professores e dos alunos das escolas presentes, estiveram envolvidos nesta iniciativa os Coordenadores da Formação do CAB, que orientaram os ‘treinos’ com grande energia e ritmo.
 
Em declarações ao Site oficial do CAB, o presidente do clube, Francisco Gomes, observou: “Somos um clube aberto a toda a sociedade e recebemos no nosso pavilhão, com muita alegria e orgulho, todos aqueles que quiserem aprender mais sobre o basquetebol e sobre a nossa bonita história como instituição.”
 
Sobre a relevância desta iniciativas, Francisco Gomes referiu: “Somos um Clube Formador e a Formação de crianças e de jovens para o basquetebol e para a vida é algo que está na nossa genética. Este tipo de iniciativas são, para nós, tão importantes quanto a competição e esperamos sempre que, através delas, as crianças e jovens possam ficar com a ideia de que o basquetebol é, essencialmente, uma escola de valores.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com