Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

17/06/2013
GAME DAY

Clube-Família celebra o seu trabalho na Formação

No próximo sábado, dia 22 de Junho, o CAB organiza o seu All-Star. O evento, que pretende reunir e reconhecer as pessoas que mais se distinguiram na vida do Clube ao longo da época, está recheado de ventos desportivos e sociais.
 
De acordo com os dados divulgados pela Organização, as actividades previstas para o evento são o Concurso de Lance-Livre, o Concurso de Três Pontos e o ‘Skills Challenge’, que é uma prova que vai testar a perícia de drible e controle de bola dos atletas dos diversos escalões. Está também previsto o Jogo Mini-Stars, que reúne os atletas que mais se destacaram nas escolas de Minibasquete, e o Jogo All-Star, destinado aos astros dos escalões superiores.
 
As actividades desportivas darão lugar à cerimónia de entrega de prémios, na qual serão distinguidos, além dos vencedores das provas desportivas, individualidades como o Sócio do Ano, Adepto do Ano, Treinador do Ano, Colaborador do Ano e Equipa do Ano, os quais visam reconhecer a excelência do trabalho realizado em prol do clube, não só no campo de Basquetebol, mas também no campo social.
 
A finalizar o evento, o Clube de Pais do CAB irá organizar um Jantar de Santos Populares, com a receita a reverter para o trabalho social daquela associação de encarregados de educação.  
 
Segundo o presidente Francisco Gomes, “O All-Star visa ser a celebração dos nossos ideais formadores. Além dos concursos, dos jogos e dos prémios individuais, queremos assinalar a nossa dedicação à formação dos homens e das mulheres do amanhã, pois essa é a função primordial de qualquer clube e de qualquer modalidade.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com