Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

28/06/2013
GAME DAY

Organização do Torneio faz apresentação do evento na FNAC

O auditório da FNAC-Madeira recebeu a conferência de imprensa que assinalou a apresentação oficial do XVI Torneio do CAB. Estiveram presentes no evento o presidente do Clube, Francisco Gomes, os Coordenadores do Torneio, João Pedro, Fátima Freitas e Faby Ortelá, assim como membros do Staff do evento e do Clube de Pais. 
 
Na apresentação do Torneio, foram referidos alguns dos números da iniciativa organizada pelo clube da Nazaré. No mesmo, estarão envolvidos mais de 350 atletas, 280 dos quais de fora da Região. A estes se juntarão mais de 120 acompanhantes, entre os quais encarregados de educação, assim como mais de 30 membros do Staff. Ao todo, durante o torneio, serão realizados mais de 40 jogos e um torneio de basquetebol de rua, com mais de 50 partidas a disputar. 
 
Além das actividades desportivas, o torneio incluirá um 'clinic' com a participação de Zé Costa e Faty Freitas, bases das equipas seniores do CAB. Também incluído no calendário do Torneio estará uma 'Jam Sessions', que pretende celebrar os laços de amizade entre os participantes do Torneio e oferecer aos presentes boas selecções musicais.
 
A abertura do Torneio acontece na próxima terça-feira, às 20h00, no Pavilhao do CAB. Já a cerimónia de encerramento será no sábado, nas instalações do Clube Naval na Quinta Calaça, que é um dos parceiros institucionais do clube e que gentilmente cedeu as instalações para esse efeito ao clube dos Amigos do Basquete. 
 
Durante a apresentação do Torneio, Francisco Gomes referiu que o CAB sente "grande orgulho" na realização do evento e que o mesmo também simboliza uma "vitória" do clube, pois acontece num ano de grande dificuldade para a instituição. "Este Torneio é também a afirmação daquilo que nós somos como clube, que é uma instituição virada para a Formação. Por isso, organizar este Torneio é celebrarmos o que nós somos como clube."
 
Além disso, o presidente do CAB também realçou o papel desempenhado pelas "dezenas de voluntários incluídos no staff do Torneio". Segundo Francisco Gomes, "É graças a eles que este evento toma forma, e, sem a sua participação preciosa, seria impossível pensar e organizar o XVI Torneio do CAB."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com