Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

05/07/2013
GAME DAY

Temos finalistas!

O quinto dia do Torneio do CAB foi tempo de regresso aos jogos e à competição. O Pavilhão do CAB foi pequeno para a emoção dos jogos que decidiram os grandes finalistas do XVI Torneio do CAB.

Pela manhã, no campo 1, as equipas do SIMECQ e do Gaia, no escalão de sub-16 masculinos, mediram forças, com o resultado a cair para a equipa do norte pelo resultado de 51-59. Já no campo 3, Algés e Ovarense, em sub-16 femininos, ofereceram um jogo diferente e mais desnivelado, com as campeãs nacionais a levarem de vencida as raparigas de Ovar pelo resultado expressivo de 102-36.

Após o almoço, começaram as meias-finais. No campo 1, no escalão de sub-14 femininos, SIMECQ e Francisco Franco disputaram a presença na final do escalão, com a equipa continental a carimbar o passaporte para o jogo de sábado com o resultado de 91-28. No campo 3, no mesmo escalão, o Galomar afastou a equipa do CAB da final, vencendo as Amigas por 47-56 num jogo disputado até aos últimos minutos. Sendo assim, SIMECQ e Galomar estarão, amanhã, a disputar a vitória no XVI Torneio do CAB.

De seguida, foi a vez do escalão de sub-16 masculinos conhecer os finalistas. Para o efeito, no campo 1, CAB e SIMECQ defrontaram-se, com a vitória a pertencer ao CAB pelo resultado de 79-67. No campo 3, Francisco Franco e Gaia também lutaram pela presença na final, com a vitória a pertencer à formação do Gaia pelo resultado de 43-37.

Na seguinte ronda de jogos chegou a vez dos sub-14 masculinos decidirem quem iria à final do Torneio. Para tal, no campo 1, CAB e SIMECQ repetiram a meia-final dos sub-16, com a vitória a ir para a equipa da casa e pelo resultado de 61-49. No campo 3, Gaia “B” e Francisco Franco ofereceram um jogo animado e com muito ritmo. No final, quem conquistou o direito a estar na final foi a Francisco Franco pelo resultado de 22-79.

No final do dia, as quatro melhores equipas do escalão sub-16 feminino disputaram partidas de grande qualidade técnica e táctica, deixando antever um futuro muito risonho para o basquetebol feminino nacional. No campo 1, a equipa do Algés venceu a formação da Ovarense por 71-32. Em simultâneo, no campo 3, CAB e SIMECQ também competiram por um lugar na grande final, com a vitória a cair para as jovens madeirenses pelo resultado de 58-33.

Amanhã, serão disputadas as quatro finais do Torneio e serão conhecidos os campeões da edição deste ano do grande evento do CAB. Os jogos começam às 10h30 e estão previstos acabar pelas 20h00. Às 21h00, será a entrega de prémios, que premiará os equipas vencedoras do Torneio, as equipas vencedoras do 3x3 e os MVPs de cada um dos escalões de competição.

Também será distinguido o ‘Atleta CAB 2012/2013’, que é o mais alto galardão oferecido pela Direcção do Clube a um ou uma atleta da Formação do Clube e que distingue o trabalho desenvolvido ao longo do ano por esse ou por essa atleta em três áreas específicas, nomeadamente assiduidade aos treinos, percurso escolar e empenho desportivo.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com