Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

13/07/2013
GAME DAY

O Sócio Nº1 do CAB faz anos hoje

Sócios, há muitos... Mas, Nº1, há só um!... Por isso, neste dia especial, que é dia do seu aniversário, desejamos ao António Ricardo Leça Montes, Sócio Nº1 e Vice-Presidente do Clube, um dia recheado de felicidade, sorrisos e recordações.
 
Foi em 1979 que o Montes, como é conhecido nos meios do basquetebol, integrou o grupo de amigos que viria a fundar o CAB. Aliás, foi do Montes a ideia de chamar ao Clube que iria nascer 'Clube Amigos do Basquete', pelo que é justo dizer que ele é o 'padrinho' da instituição que une a todos nós.
 
Ao longo de mais de trinta anos de história, o Montes tem sido uma figura constante da vida do Clube. Tendo defendido as cores do CAB como atleta, o nosso Sócio Nº1 tem também desempenhado funções de dirigente, e, presentemente, é Vice-Presidente para a Gestão Financeira. Ao longo desses anos, o Montes tem acompanhado a evolução do CAB e tem sido uma pessoa fundamental nos muitos desafios que o Clube tem confrontado e ultrapassado.
 
Por tudo o que tem feito ao longo dos anos pelo Clube e pelo muito que ainda tem para dar à FAMÍLIA CAB, desejamos ao nosso Nº1 muitas alegrias e muitos anos de vida!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com