Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

17/07/2013
GAME DAY

Atleta do CAB fala sobre a Escola de Campeões e o seu futuro

Tomás Gomes, membro da equipa de Sub-16 Masculinos, é um dos atletas convidados a integrar o projecto 'Escola de Campeões'. A iniciativam que arrancou na passada segunda-feira e que está agora na sua primeira fase, tem oferecido aos atletas que integram o projecto a oportunidade de aperfeiçoarem o seu conhecimento do jogo de basquetebol e iniciarem uma nova fase na sua preparação como basquetebolistas.

Ao quinto dia de treinos, o Site Oficial do CAB falou com o Tomás e perguntou-lhe sobre as suas impressões àcerca do projecto e também os seus planos para o futuro. Aqui fica registada essa conversa.

1 - Como é que estão a correr os treinos da 'Escola de Campeões'?

Estão a correr bem!

2 - Tem sido difícil acordar de manhã para vir treinar enquanto muitos dos teu colegas estão a dormir ou vão para a praia?

Não muito, porque, como os treinos têm sido de manhã, fico com a tarde livre e posso dormir, ir à praia ou fazer outras actividades...

3 - Qual é a tua ideia do projecto até agora?

Está a ser interessante, e acredito que, se continuar assim, vai num bom caminho.

4 - Achas que o projecto vai te ajudar a ser um melhor jogador de basquete?

Claro!

5 - Muitos atletas ambicionam ser grandes jogadores ou jogadoras de basquete, mas não estão dispostos a se sacrificarem pelos seus sonhos. O que é que tu estás disposto a fazer pelos teus sonhos e pelos teus objectivos no basquete?

Muita coisa. Por exemplo, em vez de ir a uma festa ou algo em que eu fique cansado, treino, porque no dia a seguir vou estar na mesma cansado, mas evoluo.

6 - Com o começo das aulas, achas que conseguirás conciliar estar na 'Escola de Campeões' e cumprir com as tuas obrigações académicas?

Mais ou menos, mas, quanto a isso, eu habituo-me.

7 - Gostarias de, um dia, ser jogador na equipa sénior do CAB? 

Claro que sim, porque é para isso que eu estou a trabalhar.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com