Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

10/08/2013
GAME DAY

Clube-Família em mais uma iniciativa solidária

Apesar das férias desportivas, o CAB não pára e associa-se a mais uma iniciativa de carácter solidário. Como é já uma marca do clube da Nazaré, os Amigos dão as mãos aos instrutores de zumba da Madeira e, juntos, serão anfitriões de uma mega-aula de zumba cuja receita reverte a favor do tratamento do menino David.

David Freitas tem apenas oito anos, e, em Fevereiro, foi-lhe diagnosticado um cancro maligno na cabeça, mais precisamente na zona do cerebelo. De imediato foi iniciado um tratamento, no serviço de saúde da Região, que continua.

Os pais do jovem David, Verónica e Hélder Freitas, tencionam manter o tratamento já iniciado, mas pretendem experimentar uma terapia alternativa, uma vez que a expectativa de cura com o tratamento actual é reduzidíssimo. Contudo, para isso, necessitam da ajuda financeira de quem puder contribuir.

O tratamento a que pretendem submeter o menino David só é realizado na Bélgica e na Alemanha. Mas, no caso do David, só pode ser realizado na Alemanha. Verónica Freitas trabalha numa empresa de fabrico de materiais para a construção e Hélder Freitas é segurança. Dizem não dispor do dinheiro necessário à concretização do tratamento que, no mínimo, deverá ascender a 25 mil euros.

É para ajudar conseguir esse valor que o CAB junta esforços com os instrutores de zumba para um evento de solidariedade no qual não interessa se sabemos ou não dançar. O que verdadeiramente interessa é a vontade de ajudar quem mais precisa.   

A mega-aula de zumba será no dia 11 de Agosto, um domingo, a partir das 18h00 no Pavilhão do CAB. O custo do ingresso é 5 euros, sendo que os bilhetes podem ser adquiridos junto dos próprios instrutores de zumba ou na recepção do ginásio Vida Health Club.

A FAMILIA CAB convida todos a se juntarem a esta iniciativa e a contribuírem para uma causa importante!  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com