Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

23/07/2013
GAME DAY

Treinadora de regresso ao CAB para projecto ambicioso

A Direcção do CAB acaba de confirmar que a treinadora Luisa Montes está de regresso ao clube para assumir funções nas escolas de formação dos Amigos na época 2013-2014. Segundo a informação avançada, a treinadora irá comandar a equipa de sub-16 femininos, que reúne alguns dos mais promissores talentos no sector feminino, com várias atletas cujo potencial é reconhecido, inclusivamente ao nível das selecções nacionais.

Após a confirmação de João Pedro Vieira e de Ricardo Montes no comando técnico da equipa sénior feminina e da equipa satélite, respectivamente, o regresso de Luisa Montes ao clube para liderar as sub-16 é uma adição de grande valor à Formação dos 'Amigos', dada a vasta experiência e o currículo recheado da treinadora, pela qual passaram quase todas as atletas que hoje integram a equipa sénior feminina do CAB. 

Luisa Montes é uma treinadora de créditos firmados e que certamente irá trazer muito ritmo e intensidade ao plantel das sub-16, características que definem as equipas que tem orientado ao longo da sua carreira. Na época que se aproxima, a treinadora irá liderar um grupo de atletas que conhece bem, trabalhando com elas de forma dedicada de modo a prepará-las para as exigências competitivas dos campeonatos nacionais. 

A Direcção do clube saúda o regresso de Luisa Montes aos treinos e deseja à treinadora e ao grupo de trabalho muito sucesso nos desafios desportivos que se avizinham. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com