Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

24/07/2013
GAME DAY

Carismática treinadora de regresso aos treinos

Fátima Freitas está de regresso às funções de treinadora, um papel que conhece muito bem e com vários êxitos acumulados ao longo da sua carreira, quer no plano regional, quer no plano nacional. A treinadora, que esteve afastada dos bancos na época passada devido a ter integrado a equipa sénior que disputou a Liga Feminina, irá, na próxima época, liderar a equipa de sub-14 femininos, assumindo, assim, um papel importante na formação de jovens atletas que estão a fazer a transição dos escalões de minis para um nível mais elevado de competição.

A par com as suas funções como treinadora das sub-14, Fátima Freitas continuará a coordenar o projecto ‘Escola de Campeões’, que foi iniciado este verão e que terá continuidade ao longo da época, preparando as esperanças do clube para a alta competição.

A confirmação de Fátima Freitas como treinadora das sub-14 vem completar uma linha de treinadores que tem sido gradualmente revelada ao longo das últimas semanas e que inclui, além da própria Fátima Freitas, a treinadora Luisa Montes (sub-16 femininos) e os treinadores Ricardo Montes e João Pedro Vieira (equipa satélite feminina e equipa sénior feminina). Juntos, estes quatro treinadores irão liderar os trabalhos do sector feminino, dotando o clube de uma equipa de luxo com créditos firmados na Região e no país.

“Acredito que a sequência de treinadores que teremos a trabalhar o nosso sector feminino é uma garantia muito forte de trabalho e de qualidade”, comentou Francisco Gomes, presidente do clube, ao Site Oficial do CAB.

“A Faty, a Luisa, o Ricardo e o João são, reconhecidamente, dos melhores treinadores do país e estão motivadíssimos para as missões que assumiram. Para o clube, é um privilégio ter tantos treinadores de qualidade a trabalhar em prol da nossa Formação e acredito que, em conjunto, eles vão fazer um contributo importante para o crescimento das nossas atletas e para a preparação do futuro da equipa sénior feminina do CAB”, concluiu o líder dos ‘Amigos’. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com