Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

07/08/2013
GAME DAY

José Luis, Nuno Baptista, Carlos Bettencourt e Nuno Sousa acertam continuidade

O Conselho de Administração da SAD acaba de anunciar a continuidade na equipa sénior masculina de José Luis Correia, Nuno Baptista, Carlos Bettencourt e Nuno Sousa. Enquanto, para José Luis, este será o terceiro ano ao serviço da equipa masculina do CAB, já Nuno Baptista, Carlos Bettencourt e Nuno Sousa vão para o segundo ano ao serviço dos Amigos.

Os quatro jogadores cujo vínculo ao CAB foi agora prolongado são produtos da formação do clube da Nazaré. Após vários anos nas camadas jovens do clube, os quatro atletas passaram a integrar o plantel sénior, constituindo, assim, um modelo e um exemplo a seguir pelos atletas mais novos do clube.

Além de integrarem a equipa sénior, os quatro atletas irão continuar a jogar na equipa ‘B’ do CAB, cuja acção na próxima época poderá passar por mais do que a participação no campeonato regional de seniores. Essa situação depende da forma como correrem as negociações que estão a actualmente decorrer entre a direcção do clube, a Associação de Basquetebol da Madeira e a Federação com vista a integração de uma equipa ‘B’ do CAB nas competições nacionais da CNB1.   

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com