Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

11/08/2013
GAME DAY

Clube e marca confirmam colaboração para 2013/2014

O CAB continuará a ser vestido pela Macron na época 2013/2014. Fruto das excelentes relações e entendimento que têm sido verificadas ao longo das últimas épocas, a marca italiana continuará a fornecer os equipamentos desportivos endossados pelas equipas e pelos treinadores do CAB, dando-se, assim, continuidade a uma parceria que ambas as partes têm reconhecido como mutuamente benéfica.
 
A reafirmação da parceria entre o CAB e a Macron ocorreu no Funchal, por ocasião da visita ao Pavilhão do CAB do Sr. Lino Borges, representante da marca em Portugal. Em reunião com Francisco Gomes, presidente do CAB, foi decidido prolongar a ligação do clube à marca e foram também escolhidas as linhas para o vestuário que o CAB estará a usar em 2013/2014.
 
À saída da reunião, Francisco Gomes prestou declarações ao Site Oficial do CAB, notando: "A relação com a Macron tem funcionado muito bem e tem permitido ás nossas equipas se apresentarem com uma imagem institucional forte e de qualidade. Além disso, e mesmo numa época de grandes dificuldades financeiras, a Macron tem sido um parceiro fiel do CAB, adaptando as suas condições de fornecimento e de pagamento à capacidade do clube. Por tudo isso, faz todo o sentido continuar com esta parceria, pois é garantia que estaremos a trabalhar com pessoas que nos compreendem e que são nossas amigas." 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com