Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

26/08/2013
GAME DAY

Apoio escolar gratuito para os atletas da FAMÍLIA CAB

Fiel aos ideais de uma formação global, o CAB volta a abrir as portas da Sala de Estudo, oferecendo apoio escolar gratuito a todos os atletas interessados. Para aqueles que têm dúvidas ou apenas para aqueles que querem um lugar sossegado onde possam se concentrar e fazer os trabalhos de casa, a Sala de Estudo irá reabrir, providenciando mais um serviço às famílias do CAB.

A data da reabertura é 23 de Setembro, que é a semana a seguir ao reinício do ano escolar.

Sendo assim, os atletas que tenham dificuldade numa ou noutra matéria e que queiram, por essa razão, ter acesso a apoio escolar nesta área, podem usufruir desse serviço, que está disponível a todos.

A Sala de Estudo, que será novamente orientada pela Profª Fernanda, estará aberta aos atletas às terças, quartas e quintas, das 14h30 às 18h30. Não há qualquer custo associado que é providenciado. Basta aparecer e esclarecer as dúvidas!

Por isso, este ano lectivo, não há desculpas para não ser um campeão no campo de basquetebol e também na sala de aulas. Na Sala de Estudo do CAB, todos podem usufruir de um apoio atencioso e de qualidade.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com