Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

29/08/2013
GAME DAY

FPB anuncia jogos da Fase Regular de 2013-2014

Já é conhecido o calendário de jogos para a época 2013-2014 da Liga Feminina. Num e-mail enviado ontem a todos os clubes da Liga, a Federação Portuguesa de Basquetebol deu a conhecer a sequência de jogos previstos para a Fase Regular da competição na época 2013-2014.

Numa prova que irá reunir onze equipas, o CAB começa o ano com uma jornada dupla fora de portas, contra o Lousada e o Vagos, respectivamente a 12 e a 13 de Outubro. Seguem-se dois jogos em casa contra a Quinta dos Lombos (26 de Outubro) e contra o GDEMAM (2 de Novembro).

Na quinta jornada, as Amigas descansam, mas, na 6º e na 7º jornadas, as comandadas por João Pedro VIeira enfrentam mais uma jornada dupla, desta feita contra o Algés e o ESSA. A esta jornada dupla segue-se uma outra, mas em casa, contra o Boa Viagem (16 de Novembro) e a União Sportiva (17 de Novembro). O ano de 2013 termina também em casa, com as Amigas a receberem o Olivais (7 de Dezembro) e o Torres Novas (21 de Dezembro).

O ano novo começa da mesma forma que o 'velho' acaba, ou seja, na Madeira, com o CAB a receber o Lousada (4 de Janeiro) e o Vagos (5 de Janeiro). A estes dois jogos, seguem-se duas partidas fora, novamente em regime de jornada dupla, contra a Quinta dos Lombos (18 de Janeiro) e o GDEMAM (19 de Janeiro). A 15 de Fevereiro, o CAB recebe o Algés e a 22 do mesmo mês receberá o ESSA.

Os últimos jogos da Fase Regular são todos fora de portas, com o CAB a visitar o Boa Viagem (1 de Março), a União Sportiva (2 de Março), o Olivais (22 de Março), e o Torres Novas (23 de Março). 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com