Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

23/09/2013
GAME DAY

Atleta americana reforça plantel das Amigas

Christian Shelter é reforço do CAB para a época 2013-2014. A jogadora, oriunda da Universidade de South Alabama, irá juntar-se ao jovem plantel das Amigas na temporada que agora se inicia. Shelter tem 25 anos de idade e 1,82 metros de altura.

Em declarações ao Site Oficial do CAB, o treinador João Pedro Vieira fez uma analise da estrangeira que irá vestir a camisola do CAB, referindo: “É uma jogadora que pode jogar várias posições, e, por essa razão, terá um papel importante, quer no tiro exterior, quer a jogar nas zonas interiores, de costas para o cesto. Por ser a sua primeira experiência fora dos EUA, todo o grupo de trabalho vai ajudar para que tenha uma boa adaptação a costumes e culturas diferentes de forma que possa ajudar a nossa equipa a ser o mais competitiva possível.”

A chegada de Shelter está prevista para esta semana, com a atleta a integrar a equipa a tempo de tomar parte na Taça Victor Hugo, o troféu de pré-temporada que as Amigas irão disputar no fim-de-semana, na região da Lousada.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com