Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

27/09/2013
GAME DAY

Treinador da Equipa Feminina comenta jogos do fim-de-semana

Neste fim-de-semana, a nossa Equipa Feminina irá disputar a primeira mão da Taça Victor Hugo. No sábado e no domingo, o CAB jogará contra Lousada e Vagos, sendo que a ordem do adversário enfrentado dependerá do resultado do jogo de hoje entre essas duas equipas. No sábado, o CAB defrontará o vencido da partida entre as duas formações continentais, e, no domingo, a equipa vencida dessa partida. Ao todo, serão dois jogos em menos de 48 horas. 

Na véspera da partida da equipa para o norte do país, o treinador João Pedro falou em exclusivo para o Site Oficial do CAB e fez a antevisão das partidas. Aqui ficam registadas as suas palavras:

«A nossa equipa vai participar na Taça Victor Hugo com o principal objectivo de fazer jogos de preparação para a época difícil que estas prestes a iniciar. Tendo em conta a  nossa insularidade, torna-se muito difícil jogar, sendo que estes jogos são muito importantes para podermos avaliar em que estado a nossa jovem equipa está em termos competitivos.»

«Naturalmente que trabalhamos todos os dias para vencer e é com esse propósito que nos deslocamos a Lousada, mas sempre com os pés bem assentes no chão, pois sabemos quais as nossas reais limitações. Aproveito aqui para desejar a todas as nossas atletas uma boa época.»

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com